[VAGA ABERTA] Estágio em Suporte Técnico

O candidato que aplicar a essa vaga fará parte da equipe de engenharia e participará na elaboração da documentação de rotina, acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos instalados e acompanhamento dos sistemas e projetos em execução com prestação de atendimento e suporte nível 1 aos clientes. Para isso o candidato contará com todo suporte necessário de cursos e da equipe de engenharia.

O que você fará:

  • Atendimento ao cliente e suporte nível 1;
  • Identificar problemas do cliente;
  • Criar um plano de ações para soluções de problemas;
  • Manter serviços do cliente online;
  • Gerenciar e emitir Ordens de Serviços para equipe de campo;

Para isso é necessário:

  • Estar cursando técnico ou superior em áreas de tecnologia;
  • Conhecimentos em TI;
  • Conhecimentos em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em programação;

Soft Skills desejáveis:

  • Resolução de problemas complexos;
  • Organizado;
  • Proatividade;
  • Comprometimento;

Diferenciais:

  • Experiência em suporte técnico e relacionamento com cliente;
  • Experiência em Banco de dados (SQL e NoSQL);
  • Experiência em software de gestão de projetos e OS (JIRA e PRODUTTIVO ou semelhantes);
  • Experiência em classificação de prioridades;

 

Candidatar a vaga

Preencha com suas informações.


Insira seu currículo em formato PDF

* Problemas no formulário enviar e-mail para contato@verthtecnologia.com.br